Hai-kai, Mario Quintana

"Rosa suntuosa e simples,
como podes estar tão vestida
e ao mesmo tempo inteiramente nua?"

segunda-feira, 10 de março de 2008

Sinestesia Anestésica

E eu achando que a noite nunca acabaria
E eu pensando que os dias eram sonho
E eu desacreditando que você viria
E eu te procurando feito cega
E você na minha frente
[eu ainda não via.

E eu achando que minhas lágrimas nunca secariam
E eu pensando que você era ilusão
E eu desacreditando meu desejo
E eu te procurando em mim mesma
E você dentro de mim
[eu ainda não sentia.

E eu achando que meu grito não sairia
E eu pensando que minha voz não existia
E eu te chamando desamparada
E você me acalentando
[eu ainda não ouvia.

E eu achando que o sentido se perdera
E eu pensando que o Norte era mentira
E eu desacreditando que você estava ali
E eu tentando te achar, perdida
E você me guiando
[eu tinha medo de não ser real.


Fase romântica...

Logo eu acho uns poemas da fase atual (política) e posto.

Lendo Cem Anos de Solidão. Gabriel García Márquez é phodástico.

Nenhum comentário: