Hai-kai, Mario Quintana

"Rosa suntuosa e simples,
como podes estar tão vestida
e ao mesmo tempo inteiramente nua?"

sábado, 12 de julho de 2014

da raiva

Jogaram a sua escova de dentes fora.
Eu não tive coragem.
Troquei o toque do seu telefone também, pus igual aos outros.

Ainda me iludo achando que você vem me buscar.
Que vai fazer coisas que nunca fez
(Como correr atrás de mim, arrebatadoramente).

Eu estava calma e controlada,
Mas a raiva cresce. Porque sinto sua falta.

E tenho raiva que você venha à Tijuca por outros
Mais vezes em menos tempo do que
Você jamais veio por mim.

E me dá satisfação de olhar sua escova no lixo
Pensando quão pouco você a usou.

Ao mesmo tempo acordo triste
Por ter dormido bêbada tentando te ligar.

Meu coração dói de raiva e saudade.
E faço planos pro futuro,

Sentindo falta do nosso presente.

Nenhum comentário: