Hai-kai, Mario Quintana

"Rosa suntuosa e simples,
como podes estar tão vestida
e ao mesmo tempo inteiramente nua?"

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Como fazer um título que não seja óbvio já que você conhece todas as minhas metáforas? ou Para Alice

Às vezes sinto sua falta. Falta do cheiro doce dos seus cabelos, das músicas que compartilhamos, de tudo o que aconteceu naquele tempo em que as minhas paixões eram tão encaixotadas em normas e, por isso mesmo, creio, tão destrutivas. Aí mexo no seu facebook, olho suas fotos, seus comentários, suas risadas; mexo no meu HD, olho nossas fotos, meus poemas (dos seus posso apenas lembrar, já que não salvei nenhum), nossas risadas.
O problema é que me lembro de todo o mal que você me fez, todo o mal que nos fizemos, todo o mal que fizemos aos outros e me dá um troço na garganta, uma vontade doida de chorar, de gritar, de sei lá. Fecho os arquivos quase com raiva, quase com medo e só espero que um dia você pare de comentar as minhas atualizações ou que eu pare de me importar.

Nenhum comentário: